WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui e conheça nossos livros.

Comemore os 20 anos da AFE com 10% off em todos os livros e audiolivros

Todos os livros e audiolivros da Aprenda Fácil Editora (AFE) estão com 10% off até domingo (10/06/18)

Comemore os 20 anos da AFE com 10% off em todos os livros e audiolivros

Instituída em junho de 1998, por Nelson Fernandes Maciel, diretor-presidente do Grupo CPT, a Aprenda Fácil Editora (AFE) produz livros, audiolivros e e-books elaborados por profissionais especialistas em vários campos do conhecimento. “Antes de seguirem para a comercialização, os livros passam por criterioso processo para seleção temática e análise de viabilidade. Tudo para oferecer ao público material com alto padrão de qualidade”, afirma Viviane Corrêa Dias, diretora da AFE.

Nesse mês de junho, a AFE tem muito a comemorar! Ela completa duas décadas de sucesso e realizações! Desde sua criação, a editora tem disseminado cultura e informação no meio rural e empresarial. Periodicamente, surgem lançamentos imperdíveis, como o Livro Avaliação de Desempenho - Motivação e Desempenho Profissional e o Livro Reprodução e Melhoramento Genético, além de outros livros de suma importância para o empreendedorismo, o agronegócio e a área educacional.

Para celebrar o aniversário de 20 anos, junto aos clientes, a Aprenda Fácil Editora acaba de divulgar uma promoção incrível, que se estenderá até as 23:59 do dia 10/06/18 (domingo). Todos os livros e audiolivros estão com 10% off! Isso mesmo! Esta é a oportunidade de investir em um material preparado por profissionais que buscam excelência em seus trabalhos. Portanto, não perca tempo! Siga rumo a um futuro pleno de vitórias e conquistas! Adquira já nossos livros e audiolivros!

Conheça os Livros da AFE - Aprenda Fácil Editora.

Por Andréa Oliveira.

 

Livros Relacionados

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

Receba Mais Informações

Se preferir, clique aqui e mande-nos um WhatsApp.

A Aprenda Fácil Editora garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Fique por dentro das novidades!