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Manual do Vendedor

Manual do Vendedor

O "Manual do Vendedor" oferece a todos os profissionais da área de vendas a oportunidade de compreender os vários aspectos que compõem essa profissão, tão antiga quanto o próprio homem. É uma obra compactada, que explora muitos temas e detalhes sobre a arte de vender. A autora busca, de forma simples e ao mesmo tempo surpreendente, incentivar os profissionais de vendas a se tornarem vendedores de sucesso.

Vendedor Profissional

Vendedor Profissional

Para um bom vendedor alcançar o sucesso e conquistar seu cliente, ele deve ter habilidades em vendas, deve conhecer tudo sobre o produto que comercializa e deve ter um bom relacionamento com o seu cliente. E é este o objetivo deste livro: contribuir para o desenvolvimento profissional dos vendedores, abordando as principais técnicas de vendas, instigando os vendedores a se tornarem verdadeiros profissionais nessa área.

Cliente Satisfeito, Venda Garantida!

Cliente Satisfeito, Venda Garantida!

Para que pequenas lojas e pequenos distribuidores conquistem seu espaço no disputado mercado em meio a grandes redes e grandes atacadistas, é necessário estar preparado para que o atendimento e a venda estejam inteiramente voltados para as necessidades reais dos clientes, pois a qualidade, em todos os aspectos, é condição primeira para que tenhamos clientes mais satisfeitos e para que, em momentos difíceis, o negócio consiga se manter com vigor. Neste livro, você aprenderá a entender e atender as necessidades de seus clientes; a oferecer consultoria do que seria melhor a eles para, somente depois, efetuar a venda e o fechamento do pedido.

Como Não Quebrar Sua Empresa

Como Não Quebrar Sua Empresa

O livro Como Não Quebrar sua Empresa apresenta lições práticas para o gerenciamento das empresas. Os autores Cícero Gomes Ribeiro e José Júnior Lima apresentam vários temas de exemplos que não devem ser seguidos. Assim, o leitor identificará de forma muito clara os pontos que devem ser mantidos na empresa e os que precisam de mudanças.

Os autores tratam sobre planejamento, relacionamento, liderança, treinamentos, processos administrativos, entre outros. De forma clara e bem exemplificada, esses temas e outros são assimilados com muita facilidade pelo leitor.

Como Vender Mais e Manter seus Clientes

Como Vender Mais e Manter seus Clientes

Através deste livro, você conhecerá as principais técnicas de vendas, saberá como cativar a confiança do seu cliente, bem como alimentar a satisfação do mesmo objetivando um bom retorno aos seus investimentos.

Promoção e Merchandising Eficientes para Pequenas Empresas

Promoção e Merchandising Eficientes para Pequenas Empresas

Para expandir seu negócio, aumentar suas vendas e o consumo dos produtos pelos seus clientes, é necessário ter conhecimentos específicos sobre Promoção de Vendas e Técnicas de Merchandising. Esta obra é destinada aos Promotores de Vendas, Vendedores, Coordenadores de Merchandising, Demonstradores, Repositores e demais colaboradores que desejam aperfeiçoar sua prática e desempenho. Esses profissionais aprenderão que exibir e ressaltar as qualidades dos seus produtos é de suma importância para a decisão final do consumidor. Aliás, a primeira imagem é a que fica!

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