Para um bom vendedor alcançar o sucesso e conquistar seu cliente, ele deve ter habilidades em vendas, deve conhecer tudo sobre o produto que comercializa e deve ter um bom relacionamento com o seu cliente. E é este o objetivo deste livro: contribuir para o desenvolvimento profissional dos vendedores, abordando as principais técnicas de vendas, instigando os vendedores a se tornarem verdadeiros profissionais nessa área.
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Já se foi o tempo em que se pensava que o vendedor nascia pronto, e você há de convir que o vendedor é o principal elo entre a empresa, o produto e o cliente, sendo que, quanto maior for a habilidade do vendedor em ressaltar as qualidades do produto, maiores serão as vendas e, consequentemente, maior será a satisfação do cliente e o sucesso da empresa. Atualmente, muitos consumidores deixam de comprar produtos de uma determinada empresa devido à maneira de como foram atendidos pelos vendedores; isso demonstra que entramos na era do conhecimento, da valorização e do chamado "Profissional de Vendas", no qual, para se tornar um grande vendedor, é preciso saber técnicas de vendas, informações sobre o produto e ter um bom relacionamento com o cliente. Os profissionais que possuem essas três competências normalmente são os vendedores mais bem sucedidos.
Mostrar aos clientes os benefícios dos seus produtos e a vontade real de solucionar seus problemas é um grande diferencial, e é justamente o objetivo deste livro; contribuir para o desenvolvimento profissional dos vendedores, abordando as principais técnicas de vendas, instigando-os a se tornarem verdadeiros profissionais nessa área.
Professor, Consultor e Palestrante. Articulista de Vários Jornais e Revistas de Marketing e Negócios no Brasil. Graduado em Administração de Empresas, Especialista em Gestão Empresarial, MBA em Marketing pela Universidade Candido Mendes e Mestre em Gestão Empresarial.
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