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Livro

Sobre o Livro

Neste livro, você aprenderá a entender e atender as necessidades de seus clientes, a oferecer consultoria do que seria melhor a eles para, somente depois, efetuar a venda e o fechamento do pedido. Dessa forma, realizar uma venda bem-sucedida nada mais é que a "consequência de ter feito tudo corretamente desde o início".

Autor do Livro

Prof. Marcelo Sant'Anna

Mestre e Engenheiro de Telecomunicações pelo INATEL; é especialista em marketing pelo Instituto Paulista de Ensino e Pesquisa - IPEP; possui MBA Executivo pela Business School São Paulo - BSP e pela Rotman School of Management da Universidade de Toronto - Canadá.

Foi presidente da Loral Skynet do Brasil e da Terayon do Brasil; foi diretor de marketing e vendas da Alcatel; gerente de vendas e exportações da Andrew e da RFS e gerente de projetos da NEC do Brasil. Atualmente, é consultor e fundador da 4B - Brain Builders for Business; é também professor dos cursos de extensão da FGV Management e do INATEL, Coach Executivo e Empresarial.

Para que pequenas lojas e pequenos distribuidores conquistem seu espaço no disputado mercado em meio a grandes redes e grandes atacadistas, é necessário um conhecimento muito mais abrangente do que os antigos treinamentos de vendas transmitidos pelos nossos antepassados ou antigos donos de negócios.

Inovação é a grande palavra neste processo. É necessário estar preparado para que o atendimento e a venda estejam inteiramente voltados para as necessidades reais dos clientes, pois a qualidade, em todos os aspectos, é condição primeira para que tenhamos clientes mais satisfeitos e para que, em momentos difíceis, o negócio consiga se manter com vigor.

Neste livro, você aprenderá a entender e atender as necessidades de seus clientes; a oferecer consultoria do que seria melhor a eles para, somente depois, efetuar a venda e o fechamento do pedido. Dessa forma, realizar uma venda bem-sucedida nada mais é que a "consequência de ter feito tudo corretamente desde o início".
PREFÁCIO DO AUTOR
INTRODUÇÃO
PARTE I: O ATENDIMENTO EXTRAORDINÁRIO
CAPÍTULO 1: O MERCADO DE VAREJO NO BRASIL
CAPÍTULO 2: O ATENDIMENTO
Preparação
Recepção
Acolhida
Conhecimento
Perguntas
Entendimento
Cadastramento
Acompanhamento
Agradecimento
Regras para clientes insatisfeitos
Triângulo do sucesso da 4B
PARTE II: VENDAS MODERNAS NO VAREJO
CAPÍTULO 3: AS VENDAS
Como ocorre uma venda no varejo?
Conveniência
Qualidade
Preço
CAPÍTULO 4: AS VENDAS PELO TIPO DE MERCADO
Combustíveis e lubrificantes
Supermercados, hipermercados, produtos alimentícios, bebidas e fumo
Outros mercados
CAPÍTULO 5: FERRAMENTAS DE VENDAS
Benefícios e características
Vendas por consultoria
Vendas por percepção
Vendas por dicas
Vendas por indicações
Vendas por relacionamento
PARTE III: GESTÃO E CONTROLE: VENDAS E ATENDIMENTO
CAPÍTULO 6: GESTÃO DE ATENDIMENTO
CAPÍTULO 7: GESTÃO DE VENDAS
Gestão
CAPÍTULO 8: ACONSELHAMENTO E TREINAMENTO
Reuniões
Reuniões diárias de início
Reuniões diárias de fim
Reuniões mensais
Reuniões de aconselhamento
Reuniões de treinamento
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
  • Vendedores;
  • Consultores, coach, palestrantes, professores da área;
  • Proprietários e gerentes de lojas a varejo;
  • Demais interessados em se capacitar nesta área.
Editora: Aprenda Fácil Editora - AFE
ISBN: 978-85-62032-77-6
Impressão: Capa: Papel Cartão tríplex 250g, colorido, com laminação fosca e verniz localizado; Conteúdo (miolo): Papel cuchê fosco 80g; Imagens: Coloridas; Formato do livro: Brochura colado 16x23cm.
Número de Páginas: 114

Cliente Satisfeito, Venda Garantida!

Com Prof. Marcelo Sant'Anna
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Informações Técnicas

  • Código: 1426
  • Disponibilidade: Imediata
  • Número de Páginas: 114
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