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Livro Cliente Satisfeito, Venda Garantida!

 Cliente Satisfeito, Venda Garantida! Código: 1426 
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Para que pequenas lojas e pequenos distribuidores conquistem seu espaço no disputado mercado em meio a grandes redes e grandes atacadistas, é necessário um conhecimento muito mais abrangente do que os antigos treinamentos de vendas transmitidos pelos nossos antepassados ou antigos donos de negócios.


Inovação é a grande palavra neste processo. É necessário estar preparado para que o atendimento e a venda estejam inteiramente voltados para as necessidades reais dos clientes, pois a qualidade, em todos os aspectos, é condição primeira para que tenhamos clientes mais satisfeitos e para que, em momentos difíceis, o negócio consiga se manter com vigor.


Neste livro, você aprenderá a entender e atender as necessidades de seus clientes; a oferecer consultoria do que seria melhor a eles para, somente depois, efetuar a venda e o fechamento do pedido. Dessa forma, realizar uma venda bem sucedida nada mais é que a "consequência de ter feito tudo corretamente desde o início".

Prefácio do Autor
Introdução
Parte I: O Atendimento Extraordinário
Capítulo 1: O mercado de varejo no Brasil
Capítulo 2: O atendimento
Preparação
Recepção
Acolhida
Conhecimento
Perguntas
Entendimento
Cadastramento
Acompanhamento
Agradecimento
Regras para clientes insatisfeitos
Triângulo do sucesso da 4B
Parte II: Vendas Modernas no Varejo
Capítulo 3: As vendas
Como ocorre uma venda no varejo?
Conveniência
Qualidade
Preço
Capítulo 4: As vendas pelo tipo de mercado
Combustíveis e lubrificantes
Supermercados, hipermercados, produtos alimentícios, bebidas e fumo
Outros mercados
Capítulo 5: Ferramentas de vendas
Benefícios e características
Vendas por consultoria
Vendas por percepção
Vendas por dicas
Vendas por indicações
Vendas por relacionamento
Parte III: Gestão e Controle: Vendas e Atendimento
Capítulo 6: Gestão de atendimento
Capítulo 7: Gestão de vendas
Gestão
Capítulo 8: Aconselhamento e treinamento
Reuniões
Reuniões diárias de início
Reuniões diárias de fim
Reuniões mensais
Reuniões de aconselhamento
Reuniões de treinamento
Referências bibilográficas

Autor: Marcelo Sant'Anna - Engenheiro de Telecomunicações pelo INATEL; especialista em marketing pelo Instituto Paulista de Ensino e Pesquisa - IPEP; possui MBA Executivo pela Business School São Paulo - BSP e pela Rotman School of Management da Universidade de Toronto - Canadá; consultor e fundador da 4B - Brain Builders for Business; professor dos cursos de extensão da FGV Management e do INATEL, Coach Executivo e Empresarial.

Editora: Aprenda Fácil Editora

Número de Páginas: 114

Impressão: Capa colorida, tabelas, gráficos, figuras coloridas e em preto e branco. Formato do livro: 16x23cm.

ISBN: 978-85-62032-77-6


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