Centro de Produções Técnicas
Atendimento Online
Transformando Conhecimento em Negócios

Política de Troca e Devolução

Para que seus direitos sejam respeitados, temos uma “Política de Troca e Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a AFE – Aprenda Fácil Editora e você é fundamentada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas por e-mail info@cpt.com.br ou telefone (31) 3899-7096.

O prazo para devolução e troca da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

A devolução ou troca serão feitas se o produto estiver em perfeito estado de conservação, em sua embalagem original e nota fiscal que foram entregues com ele.

O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pelo Setor de Atendimento ao Cliente da AFE. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

  • Cartão de crédito: será solicitado o estorno junto à administradora do seu cartão.
  • Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente.

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nosso Setor de Atendimento ao Cliente da AFE pelo e-mail info@cpt.com.br ou telefone (31) 3899-7096. O prazo para entrar em contato com a nossa empresa é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O produto deverá ser remetido pelos correios por Encomenda Registrada para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa.

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao aluno em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento e solicitar a troca.

Produto em desacordo com o pedido

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com nossa central de atendimento.

Caso identifique o erro após o recebimento, você tem um prazo de 3 dias úteis para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente da AFE. Vale lembrar que o lacre original não deverá ser aberto.

A forma de devolução deverá ser informada pelo e-mail info@cpt.com.br ou pelo telefone (31) 3899-7096. No contato você deve nos informar o nome e o CPF do titular da compra

Nossa equipe irá lhe orientar durante todo o processo, seguindo as regras da nosso política de logística reversa.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, entraremos em contato por e-mail ou telefone e caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou, até mesmo, a troca por outro produto que seja do mesmo valor.






Enviando...

FALE CONOSCO

© 2001 - 2017 - Aprenda Fácil Editora - Rua Dr. João Alfredo, 130, Ramos - Viçosa, MG

CNPJ: 05.052.622/0001-87

A AFE liga para você!





Exemplo: 31 38997000