WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui e conheça nossos livros.

Tem novidade no site da AFE. Fique por dentro das atualizações!

Desenvolvemos três novas funcionalidades em nosso site

Novas funcionalidades

Sempre em constante atualização, nosso site tem a intenção de proporcionar mais praticidade e comodidade ao navegar por ele. Sempre motivados pelas suas sugestões, propomos melhorias e modernizamos várias áreas para atender a todos os pedidos. A partir disso, novas funcionalidades estão chegando ao site da AFE, para que você possa se sentir ainda mais confortável em compartilhar conosco a sua presença.

A primeira, permite a você, visitante, enviar comentários sobre as matérias publicadas nos sites. Com isso, você se cadastra e fica mais fácil tecer seus comentários sobre nosso conteúdo. Essa função também permite receber alertas por email sobre outros comentários postados na matéria, que poderão ser úteis para a sua compreensão. A novidade consiste na modernização desse sistema e melhoria na agilidade da comunicação.

A segunda funcionalidade permite a você, cliente, cadastrar endereços diferentes para entrega. Até então nosso site só permitia cadastrar um endereço, que é utilizado para cobrança e entrega. Com essa nova opção, você poderá manter um endereço de cobrança e cadastrar outros endereços de entrega. Essa nova função proporcionará mais comodidade no que se refere à compra de produtos para presente ou até mesmo à redução da taxa de devolução pelos correios, visto que temos ocorrências registradas do cliente que, no ato da entrega, se encontrava no trabalho, por exemplo, fazendo com que o correio devolvesse o produto.

A terceira funcionalidade que estamos lançando tem o objetivo de resolver outro problema de logística. Nosso sistema de gerenciamento de CEPs foi atualizado e deixou de ser feito de forma manual. Com a nova ferramenta, criamos um sistema integrado aos correios, seguindo suas normas e instruções, de forma a facilitar a localização e integrar os mecanismos de entrega.

Nós da Aprenda Fácil Editora sempre buscamos melhorias para tornar a experiência do nosso leitor, cliente e amigo cada vez mais incrível. Essas são apenas algumas melhorias, frente às que ainda virão, com o objetivo final de garantir a sua navegação e compra rápidas, fáceis e seguras.

 

por Renato Rodrigues

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

Receba Mais Informações

Se preferir, clique aqui e mande-nos um WhatsApp.

A Aprenda Fácil Editora garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Fique por dentro das novidades!