WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui e conheça nossos livros.

Também é Black Friday na AFE!

Venha aproveitar a Black Friday AFE!

Black Friday AFE

A data mais esperada pelos consumidores chegou. A tradicional Black Friday é o dia D para que consumidores possam fazer compras e garantir os melhores descontos. E a AFE pensou em expandir os horizontes da Black Friday: todos os Livros e Audiolivros estão com 15% de desconto! Imperdível, não é?

“A Black Friday já é uma data muito conhecida e as pessoas buscam sempre os melhores descontos. O melhor investimento que se pode fazer é em conhecimento. E conhecimento de qualidade, que os mais de 180 livros da AFE possuem. Que tal aliar descontos e conhecimento? O resultado, só poderia ser os Livros da Aprenda Fácil Editora.”, afirma o Coordenador de Marketing da Empresa.

A Coleção Lucrando com a Pecuária de Corte está totalmente reformulada e atualizada. Seus livros ganharam novas capas e o conteúdo foi totalmente adaptado aos padrões atuais de excelência na pecuária de corte. A coleção é uma ótima escolha para quem deseja se tornar destaque na área, com livros que apresentam todos os conteúdos necessários para alcançar o sucesso.

Destaque nas vendas, o Manual do Produtor de Cabras Leiteiras também ganhou sua segunda edição, completamente revitalizada e com extenso conteúdo para os criadores de cabras leiteiras. Também, o livro Cultivo Orgânico de Plantas Medicinais, traz informações completas sobre plantas medicinais e os principais princípios ativos de cada uma delas. Impossível escolher um livro só!

A seção dos Audiolivros, que também estão em promoção na Black Friday AFE, conta com diversos títulos para a gestão empresarial e o aperfeiçoamento profissional. Nela, você encontra a Fórmula do Sucesso e descobre, também, os Segredos do Sucesso Empresarial. Se você quer se tornar um líder exemplar, não pode deixar de conferir o Audiolivro Coração de líder – A Essência do Líder-coach.


A empresa


AFE - Aprenda Fácil Editora é uma empresa do Grupo CPT – Centro de Produções Técnicas, situada em Viçosa, interior de Minas Gerais. A Editora tem como objetivo a produção de livros voltados para o setor agropecuário e, em especial, para o empreendedor rural, almejando disseminar cultura e informação prática, didática, objetiva e em consonância com a real necessidade do empresário do campo.

Aproveite a Black Friday AFE e invista em conhecimento, invista em você!



por Renato Rodrigues

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

Receba Mais Informações

Se preferir, clique aqui e mande-nos um WhatsApp.

A Aprenda Fácil Editora garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Fique por dentro das novidades!