WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui e conheça nossos livros.

Não fique de fora da Cyber Monday da AFE!

10% de desconto em TODOS os livros e audiolivros!

Cyber Monday AFE!

Com o final do ano se aproximando, a época se torna ideal para descontos e promoções. Depois da aguardada Black Friday, a AFE entrou de vez na onda do comércio eletrônico e está promovendo a Cyber Monday. A expressão diz respeito à data comemorativa destinada à oferta de descontos em lojas online.

“Depois do sucesso da Black Friday, a Aprenda Fácil Editora não poderia ficar de fora da Cyber Monday. Um dos nossos pontos fortes é o comércio eletrônico. Então, [a Cyber Monday] é a oportunidade perfeita para continuar presenteando nossos clientes com os melhores descontos.”, declara o coordenador de marketing da empresa.

Todos os nossos livros e audiolivros estão com 10% de desconto. São mais de 180 títulos, divididos em três grandes e importantes áreas: agronegócio, empreendedorismo e educação. Na área do agronegócio, o conteúdo é extenso e vai desde a administração rural à criação de peixes, suínos, bovinos, caprinos, cavalos e aves.

Na área de empreendedorismo, além da tradicional gestão empresarial, há livros que permitem ampliar os conhecimentos em vendas, em cães, para quem adora pets, em construção civil e jardinagem e paisagismo. Merece destaque a área de desenvolvimento pessoal, que tem a função de despertar todo o potencial que há em cada um.

Por fim, a área de educação tem o que faltava para quem tem dificuldade no aprendizado: como aprender a estudar. Através deste livro, o leitor tem acesso às principais técnicas de estudo denominadas como aprendizagem dinâmica. Aprenderá como aperfeiçoar as suas qualidades de escrita, memória e, consequentemente, seu desenvolvimento pessoal e intelectual.


Nosso conteúdo


Nossas publicações, além de um conteúdo rico em informações precisas e eminentemente práticas, vêm acrescidas de recursos visuais diversos (fotos, ilustrações, tabelas, gráficos) – tudo para favorecer o processo de aprendizagem. Temos como meta oferecer aos nossos leitores as melhores e mais atualizadas informações disponíveis no mercado.


Oportunidade como essa não dá pra perder, não é? Então corre pra AFE e venha investir no bem mais precioso que você pode ter: o conhecimento!




por Renato Rodrigues

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

Receba Mais Informações

Se preferir, clique aqui e mande-nos um WhatsApp.

A Aprenda Fácil Editora garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Fique por dentro das novidades!