WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui e conheça nossos livros.

Livro Planejamento e Manutenção de Jardins atualizado!

Mais um Livro AFE atualizado: Planejamento e Manutenção de Jardins

Planejamento de Jardim

As técnicas de jardinagem têm se tornado cada vez mais modernas e têm proporcionado aos amantes dessa atividade melhores resultados e inovações em suas criações. Ainda, é notável a influência dos jardins na qualidade de vida das pessoas. No Brasil já existem cidades que são conhecidas pela beleza de suas praças, pela exuberância e variedade de seus jardins e pelo bem-estar que proporcionam às nossas residências e espaços públicos.

Um dos pilares do Livro, o planejamento é fundamental para a composição de um jardim. Nele estarão contidas as ideias, o projeto e todas as informações necessárias para que o jardim possa “sair do papel”. Informações como as ferramentas, equipamentos e materiais necessários e os custos com a manutenção devem ser registrados e seguidos à risca para que o projeto seja executado com sucesso.

Falando em manutenção, ela é tão essencial quanto o planejamento. Técnicas de irrigação, de poda, de adubação, entre outras, são fundamentais para manter o jardim saudável e limpo. Vale ressaltar que pragas e doenças podem atacar e danificar o jardim, sendo imprescindível aprender as técnicas para detectá-las e fazer o controle.

Os jardins produzem efeitos tanto estéticos quanto hedônicos, isto é, tanto de beleza do ambiente quanto de bem-estar e satisfação para quem o vê. Com o Livro Planejamento de Manutenção de Jardins o leitor será instruído sobre a manutenção durante cada estação do ano, sobre renovação de jardins e outros temas importantes para que o jardim fique sempre belo e saudável.



Confira nosso Livro Atualizado Planejamento e Manutenção de Jardins



por Renato Rodrigues

Livros Relacionados

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

Receba Mais Informações

Se preferir, clique aqui e mande-nos um WhatsApp.

A Aprenda Fácil Editora garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Fique por dentro das novidades!