WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui e conheça nossos livros.

Lançamento Livro Construção de Obras Residenciais Econômicas – Manual de Boas Práticas

Uma obra residencial é a realização de um sonho de uma família

Construção Civil

Toda família busca, como aquisição básica e primordial, um lar próprio, ou seja, uma habitação onde passará os melhores momentos de suas vidas. Assim, a construção de uma residência é, na verdade, a construção de um sonho, devendo, por isso, ser bem executada.

É impossível, no momento atual da engenharia no Brasil, se pensar na construção de um empreendimento, de qualquer natureza e grandeza, sem se considerar, e praticar, de forma séria e eficaz, ações nas áreas de planejamento, controle de custos, padronização da qualidade e segurança do trabalho.

Nas palavras de Caetano Avelar Cobucci Jr., um dos autores desse lançamento: “Lembro-me bem de um ditado estudantil que li em uma carteira de sala de aula da faculdade, há muitos anos, que dizia: ‘afinal, engenharia nada mais é do que matemática, física e bom senso’. E é do ‘bom senso construtivo’ que falaremos, dando uma visão prática da execução das diversas etapas e atividades que compõem a construção de um empreendimento residencial com características de obra econômica.”.

Esse livro, feito para você, engenheiro (a), mestre de obras, encarregado de obra, técnico em edificações, estudante de engenharia ou de curso técnico ou simplesmente um simpatizante da atividade da construção civil, traz todos os passos da construção de um condomínio residencial de padrão econômico, que vai desde a aquisição do terreno até a entrega definitiva das chaves aos proprietários dos apartamentos, ilustrando e tratando de forma prática todas as etapas de uma obra.

 

Conheça nosso novo Livro Construção de Obras Residenciais Econômicas – Manual de Boas Práticas

 

por Renato Rodrigues

Livros Relacionados

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

Receba Mais Informações

Se preferir, clique aqui e mande-nos um WhatsApp.

A Aprenda Fácil Editora garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Fique por dentro das novidades!