WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui e conheça nossos livros.

Dia 01 de fevereiro: Dia do Publicitário!

Publicitários, obrigado por tornar nosso mundo ainda mais criativo

Publicitários

Dia 1º de fevereiro é a data escolhida para homenagear a todos aqueles que são responsáveis por pensar, criar, desenvolver e idealizar campanhas publicitárias que promovem empresas, produtos, pessoas e o mundo.

A característica principal do publicitário deve ser a criatividade. É com ela que esse profissional conquista o seu espaço, seus clientes e o sucesso do seu trabalho. Ainda, ele deve apresentar novas tendências, criar ideias inovadoras e apresentar um diferencial em suas produções, para que façam a diferença na hora de divulgar.

Essa data foi escolhida fazendo referência ao Decreto/Lei nº57.690, de 1º de fevereiro de 1996, que foi o responsável por regulamentar o exercício da profissão de publicitário e de agenciador de propagandas no Brasil.

Posteriormente, para fiscalizar e controlar os direitos e deveres de todos esses profissionais, foi criado o CONAR – Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária –, que tem como função garantir a liberdade de expressão comercial e coibir propagandas enganosas, de caráter abusivo ou constrangedoras.

A Aprenda Fácil Editora reconhece o trabalho de todos os publicitários e parabeniza a todos pelo seu dia. O mundo com os publicitários é muito mais criativo!



Fonte: Calendarr – calendarr.com



por Renato Rodrigues

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

Receba Mais Informações

Se preferir, clique aqui e mande-nos um WhatsApp.

A Aprenda Fácil Editora garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Fique por dentro das novidades!