WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui e conheça nossos livros.

Consumidor, comemore seu dia com 5% de desconto em todo o site!

Parabéns, consumidor! Aproveite o nosso presente para você!

Consumidor loja de roupas

Estabelecido pelo presidente americano John F. Kennedy em 1962, o dia 15 de março ficou definido como o Dia do Consumidor. Nessa data, o então presidente fez um discurso reconhecendo 4 direitos que são fundamentais a qualquer consumidor: o direito à segurança, o direito à informação, o direito à escolha e o direito a ser ouvido. 23 anos depois a ONU – Organização das Nações Unidas – instituiu essa data como o Dia Mundial do Consumidor.

Essa data também tem a intenção de reforçar os direitos do consumidor, tomando como base que consumidor é todo aquele a quem é fornecido algum bem, serviço ou direito, destinados a uso profissional ou não, através de uma atividade econômica que tenha como objetivo a obtenção de benefícios.

No Brasil, os direitos do consumidor entraram em vigor em 11 de março de 1991, estando expressos e garantidos pela Lei n°8.078, de 11 de setembro de 1990. Ainda, em nosso país, foi criado o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, conhecido como PROCON, que atua na mediação entre consumidores e fornecedores de produtos ou serviços em caso de conflito.

A AFE – Aprenda Fácil Editora – entende que hoje é dia de comemorar todos os 365 dias que dedicamos a você. Para isso, separamos um benefício especial para que você possa comemorar com a gente: todo o nosso site está com 5% de desconto! Ainda, nessa data, agradecemos a sua visita e desejamos que você tenha um dia muito especial! Parabéns, consumidor! Você é nossa fonte de inspiração para nos esforçarmos cada vez mais.




Aproveite todos os nossos Livros e Audiolivros com 5% de desconto!



Fonte: Calendarr Brasil – calendarr.com


por Renato Rodrigues

Livros Relacionados

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

Receba Mais Informações

Se preferir, clique aqui e mande-nos um WhatsApp.

A Aprenda Fácil Editora garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Fique por dentro das novidades!