WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui e conheça nossos livros.

Confira o lançamento da AFE: Série Lucrando com a Pecuária de Corte

Os livros da Série Lucrando com a Pecuária de Corte são desenvolvidos por profissionais de renome no mercado

Confira o lançamento da AFE: Série Lucrando com a Pecuária de Corte

Para o sucesso da pecuária de corte, o empreendedor precisa de animais com material genético de qualidade, de maior eficiência nos manejos reprodutivo, sanitário e alimentar, além de um bom gerenciamento dos negócios. Pensando nisso, a AFE – Aprenda Fácil Editora, desenvolveu uma série de oito livros, para ajudar o pecuarista a aumentar a produtividade do gado de corte e alcançar bons lucros.

Os livros da Série Lucrando com a Pecuária de Corte (assim como todos os livros e audiolivros da AFE) passaram por criterioso processo de seleção temática, sendo desenvolvidos por profissionais de renome no mercado. "Tudo para oferecer ao público material com alto padrão de qualidade”, afirma Viviane Corrêa Dias, diretora da AFE. A série lançada pela Aprenda Fácil Editora são de suma importância para o empreendedor da pecuária de corte.

Que tal conhecer um pouco sobre cada um dos livros? Vamos lá?

O Livro Estratégias para a Entressafra aborda sobre os principais sistemas de produção e as estratégias comerciais mais eficazes, para conduzir o negócio pecuário no período mais crítico do ano. Já o Livro Reprodução e Melhoramento Genético apresenta práticas reprodutivas, que garantem a máxima produção de bezerros e o melhoramento genético do rebanho. Quanto ao Livro Saúde de Rebanhos de Corte, ele aborda desde problemas reprodutivos de vacas e touros, até cuidados pós-parto e prevenção de parasitos.

Um livro essencial na biblioteca de todo empreendedor do ramo é o Livro Confinamento de Bovinos. Nele, os autores explicam, de forma clara e objetiva, sobre manejo alimentar, além do dimensionamento e da funcionalidade das instalações pecuárias. Já no Livro Instalações e Benfeitorias, são expostas e discutidas as principais instalações para bovinos de corte, com foco nas questões relacionadas à economicidade, durabilidade e funcionalidade das instalações. Tudo para garantir lucro certo ao pecuarista.

Outro livro da série, que atende às necessidades tanto do produtor iniciante como experiente, é o Livro Cria e Recria. Nele, o autor apresenta uma análise crítica rigorosa, mas inovadora, que garante ao pecuarista de corte o máximo aproveitamento da produção. O livro conta com orientações sobre escolha da fazenda, processo de cria e recria, gerenciamento do negócio, além de custos de produção.

Já o Livro Engorda a Pasto é direcionado para o pecuarista moderno e apresenta temas indispensáveis ao produtor, como escolha dos animais, vacinação e vermifugação, produtividade do animal a pasto, além de transporte e abate. Com linguagem técnica simples e fácil, o Livro Manejo de Pastagens apresenta avaliações econômicas de custos e resultados referentes à manutenção de pastagens, além de outros temas imprescindíveis a pecuaristas e profissionais da área.

Então, gostou das novidades? Não perca tempo! Adquira já a Série Lucrando com a Pecuária de Corte e garanta um futuro pleno de conquistas!

Conheça os Livros da Aprenda Fácil Editora da Área Pecuária de Corte.

Por Andréa Oliveira.

 

Livros Relacionados

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

Receba Mais Informações

Se preferir, clique aqui e mande-nos um WhatsApp.

A Aprenda Fácil Editora garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Fique por dentro das novidades!