WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui e conheça nossos livros.

Autor da Aprenda Fácil Editora fará palestra de abertura no III Reforest - Simpósio Nacional sobre Restauração Florestal

Sebastião Venâncio Martins, é autor dos livros Recuperação de Matas Ciliares e Recuperação de Áres Degradadas publicado pela AFE

Reforest AFE

Sebastião Venâncio Martins, autor dos livros “Recuperação de Matas Ciliares” e “Recuperação de Áreas Degradadas”, ambos publicados pela Aprenda Fácil Editora, fará a palestra de abertura do III REFOREST – Simpósio Nacional sobre Restauração Florestal. Sebastião Venâncio é líder do grupo de Pesquisa do CNPq Ecologia e restauração de ecossistemas florestais e recuperação de áreas degradadas e membro da REBRE - Rede Brasileira de Restauração Ecológica e da SIACRE - Sociedad Ibero Americana y del Caribe de Restauración Ecológica. É também Professor Associado IV da Universidade Federal de Viçosa (UFV), atuando nas áreas de Restauração Ecológica de Áreas Degradadas, Restauração Florestal e Ecologia Florestal.

O evento acontecerá de 17 a 19 de agosto, no campus Viçosa. O objetivo é promover um fórum de discussão sobre os problemas relacionados à restauração de Áreas de Preservação Permanente (APP), reserva legal e áreas degradadas em geral.

O III REFOREST, que acontecerá no auditório do Espaço Acadêmico-cultural Fernando Sabino no campus de Viçosa, MG, da UFV, das 8h às 18h, é uma promoção da Sociedade de Investigações Florestais (SIF) e do Laboratório de Restauração Florestal. As inscrições devem ser realizadas na SIF - Sociedade de Investigações Florestais, que funciona no Departamento de Engenharia Florestal da UFV, ou pelo site, onde também estão disponíveis mais informações. Envio de trabalhos até 04 de julho.

A programação completa do evento está disponível para download aqui.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

Receba Mais Informações

Se preferir, clique aqui e mande-nos um WhatsApp.

A Aprenda Fácil Editora garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Fique por dentro das novidades!