WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui e conheça nossos livros.

A promoção de 20 anos da AFE continua! Todos os livros e audiolivros com 30% off!

Esta é mais uma oportunidade de você investir em conhecimento de qualidade, para que um horizonte de possibilidades se abra diante de seus olhos

A promoção de 20 anos da AFE continua! Todos os livros e audiolivros com 30% off!

O diretor-presidente do Grupo CPT, Nelson Fernandes Maciel, fundou a AFE - Aprenda Fácil Editora, em 1998, com o objetivo de produzir audiolivros, livros e e-books, para capacitação e reciclagem profissional com alto padrão de qualidade. Desenvolvido por renomados profissionais, nas mais diversas áreas do conhecimento, o conteúdo do material produzido na editora passa por criteriosa análise antes de seguir para a comercialização.

Segundo Viviane Corrêa Dias, diretora da AFE, os livros, audiolivros e e-books são submetidos a processo de seleção temática e análise de viabilidade, para oferecer ao público conteúdo com excelência. E mais! Além disso, os trabalhos da AFE são contínuos, para que o público tenha acesso contínuo a lançamentos, como o Livro Formulação de Rações para Suínos e Livro Engorda a Pasto.

A boa notícia é que a AFE resolveu continuar a Promoção de 20 Anos de Aniversário da Editora. Tudo em prol da satisfação de seus vários clientes. A promoção se estenderá até as 23:59 de hoje (29/06/18). Todos os livros e audiolivros estão com 30% off! Imperdível, não é mesmo? Afinal, esta é mais uma oportunidade de você investir em conhecimento de qualidade, para que um horizonte de possibilidades se abra diante de seus olhos.

Esteja sempre à frente dos concorrentes! Adquira já nossos livros e audiolivros!

Conheça os Livros da AFE - Aprenda Fácil Editora.

Por Andréa Oliveira.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

Receba Mais Informações

Se preferir, clique aqui e mande-nos um WhatsApp.

A Aprenda Fácil Editora garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Fique por dentro das novidades!