WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui e conheça nossos livros.

Pragas e Doenças do Jardim – Identificação e Controle: Livro atualizado!

2ª edição atualizada do livro Pragas e Doenças do Jardim – Identificação e Controle

Lagarta comendo folha

Um hábito que tem se tornado cada vez mais comum entre as pessoas tem sido o de implantar e cuidar de um jardim. Seja em uma área externa ampla ou até mesmo dentro de um apartamento, como é o caso dos jardins verticais, essa atividade tem colocado várias pessoas em função de cuidar de suas plantas e do local onde elas ficam.

Porém, não importando o tamanho, todos os jardins estão sujeitos ao ataque de pragas ou à ocorrência de algumas doenças. Desde as mais fáceis às mais difíceis os prejuízos podem ser grandes ao ponto de perder todas as plantas e ter que começar seu jardim do zero novamente.

Antracnose, broca, cochonilhas, ferrugem, lagartas e nematoides são alguns dos inimigos mais comuns e que precisam der identificados e controlados para o bem-estar das plantas e a preservação do seu jardim. A identificação e o controle deles são vitais para as plantas e podem ser executadas através de algumas técnicas específicas.

De forma a comportar todos os avanços e descobertas que podem favorecer a eliminação desses hóspedes indesejáveis, a AFE – Aprenda Fácil Editora – atualizou o Livro Pragas e Doenças do Jardim – Identificação e Controle, que se torna essencial para quem deseja manter o seu jardim saudável e protegido contra qualquer ameaça.

Mantenha seu jardim sempre lindo e viçoso com o livro Pragas e Doenças do Jardim – identificação e controle, que está atualizado! A obra apresenta as principais pragas, doenças e agentes causadores e ainda orienta quanto à identificação e controle químico e natural dos mesmos. Aborda também a prevenção dos principais problemas fitossanitários dos jardins.



Confira nosso Livro Atualizado Pragas e Doenças do Jardim – Identificação e Controle



por Renato Rodrigues

Livros Relacionados

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

Receba Mais Informações

Se preferir, clique aqui e mande-nos um WhatsApp.

A Aprenda Fácil Editora garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Fique por dentro das novidades!