Quem decide fazer um curso de administração sabe a importância que este profissional tem dentro de uma empresa. O administrador precisa saber planejar estratégias, dirigir, controlar e ordenar tarefas, além de saber liderar uma equipe, mantendo-a sempre motivada, visando produzir mais e, claro, obter uma lucratividade maior.
De uma forma diferenciada, o autor mostrará através de piadas e casos corriqueiros as principais atitudes necessárias para que empreendedores, estudantes e professores desenvolvam as características para uma perfeita administração.
Com conteúdo prático e bem humorado, a obra apresenta ensinamentos que auxiliam as funções administrativas, como: saber ouvir, analisar informações, saber utilizar segredos estratégicos, conhecer sua atividade e seu produto, perceber hierarquia, trabalhar com rapidez, agir com criatividade, aperfeiçoar métodos, aprender sempre e usar a propaganda e o marketing.
Introdução
INTRODUÇÃO
CAPÍTULO 1 - SABER OUVIR
CAPÍTULO 2 - ANALISAR INFORMAÇÕES
CAPÍTULO 3 - SABER UTILIZAR SEGREDOS ESTRATÉGICOS
CAPÍTULO 4 - CONHECER SUA ATIVIDADE E SEU PRODUTO
CAPÍTULO 5 - PERCEBER HIERARQUIA
CAPÍTULO 6 - TRABALHAR COM RAPIDEZ
CAPÍTULO 7 - AGIR COM CRIATIVIDADE
CAPÍTULO 8 - APERFEIÇOAR MÉTODOS
CAPÍTULO 9 - APRENDER SEMPRE
CAPÍTULO 10 - USAR A PROPAGANDA E O MARKETING
- Empreendedores, estudantes e professores na área de administração de empresas;
- Demais interessados no assunto.