Bromélias Dão um Toque Colorido e Pessoal na Decoração.

A Planta Pode Ser Usada sozinha ou em Conjunto com uma Decoração Específica.

A Variedade de Cores e Espécies Abre um Leque para Diversos Tipos de Decoração.

Segundo o site Folha de Blumenau, as bromélias são ótimas opões para dar vida a lugares sombrios e frios em ambientes internos de casas e apartamentos.

 

O proprietário do Bromeliário Trópica, de Blumenau, Jürgen Nietsche, trabalha com a planta há mais de 20 anos e recomenda trocar a água semanalmente para manter a bromélia viva e vistosa em qualquer ambiente fechado.

 

A planta pode ser usada sozinha ou em conjunto com uma decoração específica. É possível utilizar vasos decorados somente com a planta como centro de mesa, enfeite para mesas de canto ou unida a algum objeto artístico.

 

O grande diferencial da bromélia é o toque colorido e pessoal que a planta pode dar a qualquer conjunto de decoração. A durabilidade e o custo também são apontados como destaque da planta. Quando utilizada em ambientes externos, o próprio formato escultural das espécies já pode chamar a atenção.

 

Com o objetivo de apresentar técnicas de cultivo que Cláudio Coelho de Paula elaborou o “Livro Cultivo de Bromélias” publicado pela AFE – Aprenda Fácil Editora. Segundo ele, a obra aborda todas as etapas de cultivo, comercialização, guia de julgamento e uso no paisagismo.


Por: Dayene Schiavon de Castro.

Receba Mais Informações

A Aprenda Fácil Editora garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Fique por dentro das novidades! (Artigos, notícias, dicas, promoções e muito mais)

Aprenda Fácil Editora © 2002 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Dr. João Alfredo, 130, Ramos - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 05.052.622/0001-87

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade