Nesse livro você encontrará as principais características e os passos mais importantes para você se destacar como um grande empreendedor e alcançar o tão desejado sucesso empresarial.
Como Gerenciar Pequenas Empresas mostra o caminho que o empreendedor precisa seguir a fim de ter bases fortes que sustentem sua ideia ou negócio, garantindo, assim, evolução e crescimento. O livro traz situações reais vivenciadas no dia a dia por experientes consultores e apresenta também práticas de gestão já consolidadas.
O livro Sustentabilidade Empresarial e Mercado Verde traz importantes apontamentos que visam desde a compreensão até a criação de ações eficazes de gerenciamento de mercados verdes. Para tanto, são abordados os principais temas ligados à sustentabilidade empresarial e mercado verde, como: mercado para produtos verdes, marketing verde, logística reversa, certificação florestal e orgânica, embalagens ambientalmente corretas, produção mais limpa, certificação ISO 14.001, dentre outros.
Esta obra vem contribuir para valorizar o papel das pessoas na geração de conhecimento, tema relevante em um momento no qual a complexidade da competição, as burocracias governamentais, a flexibilidade dos mercados e o peso dos interesses se combinam para criar um sentimento de urgência e necessidade de resposta em um ambiente turbulento.
Esta obra servirá de orientação para que estudantes, recém-formados e profissionais de todas as áreas saibam como se portar em um ambiente empresarial, além de oferecer a oportunidade de refletir e praticar os vinte e dois passos necessários para alcançar o tão desejado e necessário sucesso profissional.
Este é um livro essencial para aqueles que desejam tornar seus problemas financeiros claros e visíveis para, assim, poder enxergar as questões financeiras nas suas corretas dimensões e reunir condições de elaborar soluções próprias, adequadas à sua realidade e ao seu modo de encarar a vida.
A obra mostra a importância de desenvolver e aproveitar da melhor forma o ser humano - o maior capital da empresa. Possibilita a todos os profissionais desenvolver suas habilidades e competências para que alcancem os melhores resultados nas funções que desempenham.
Neste livro, você aprenderá a entender e atender as necessidades de seus clientes, a oferecer consultoria do que seria melhor a eles para, somente depois, efetuar a venda e o fechamento do pedido. Dessa forma, realizar uma venda bem-sucedida nada mais é que a "consequência de ter feito tudo corretamente desde o início".
Esta obra vem contribuir para valorizar o papel das pessoas na geração de conhecimento, tema relevante em um momento no qual a complexidade da competição, as burocracias governamentais, a flexibilidade dos mercados e o peso dos interesses se combinam para criar um sentimento de urgência e necessidade de resposta em um ambiente turbulento.
O Livro O Príncipe é uma adaptação prática e moderna de um dos mais famosos livros da história. Escrito por Nicolau Maquiavel, O Príncipe revela técnicas e estratégias para o sucesso político e empresarial.
Nesta adaptação, Rozimar Gomes da Silva Ferreira engenhosamente oferece um texto que difere das traduções, até então disponíveis aos leitores, com um vocabulário simples e direto. Rozimar, em sua produção artística, pontua importantes lições para todos aqueles empreendedores que desejam conquistar mais espaço no mercado, além de listar quais as melhores técnicas a serem utilizadas para obter o tão almejado sucesso.
Certamente, este livro servirá para enriquecer as obras dos administradores que ambicionam conduzir eficazmente suas ações de dirigentes.