Resultados da busca para "gestao"

Ordenar por:

Itens por página:

Gestão de Empresas - Como Obter Lucro em Ambientes Competitivos I

Gestão de Empresas - Como Obter Lucro em Ambientes Competitivos I

O volume 1 da série Gestão de Empresas - Como Obter Lucro em Ambientes Competitivos, do autor Hélvio Tadeu Cury Prazeres, trata de um dos mais importantes temas na atualidade para as empresas: o caminho para a lucratividade operacional.

O livro vem contribuir para valorizar o papel das pessoas na geração de conhecimento, auxiliando-as a compreenderem a intricada teia que envolve decisões sobre mercado, produto, clientes, tecnologia, finanças, dentre outros, na busca de caminhos que lhes garantam equilíbrio operacional.

Este volume apresenta os conteúdos relacionados à gestão do lucro, marketing e vendas, relacionamento com o consumidor, gestão do capital humano e gestão de produtos e serviços.

Gestão de Empresas  - Como Obter Lucro em Ambientes Competitivos II

Gestão de Empresas - Como Obter Lucro em Ambientes Competitivos II

O volume 2 da Série Gestão de Empresas - Como Obter Lucro em Ambientes Competitivos, aborda sobre o valor da informação e da gestão do conhecimento, analisando de forma completa o ambiente do negócio e as estratégias empresariais e finaceiras do empresa.

Neste livro, você também tem acesso a um roteiro de plano de negócios prático e voltado para os empreendedores que desejam estudar a viabilidade de iniciar um novo empreendimento.

Como Vender Mais e Manter seus Clientes

Como Vender Mais e Manter seus Clientes

Através deste livro, você conhecerá as principais técnicas de vendas, saberá como cativar a confiança do seu cliente, bem como alimentar a satisfação do mesmo objetivando um bom retorno aos seus investimentos.

A Arte de Ganhar Dinheiro

A Arte de Ganhar Dinheiro

Este é um livro essencial para empreendedores que procuram por dicas preciosas para desenvolverem seus empreendimentos ou pessoas que querem ter mais dinheiro e não sabem como fazer para mantê-lo.

Marketing Pessoal - Como Maximizar suas Qualidades

Marketing Pessoal - Como Maximizar suas Qualidades

No livro Marketing Pessoal - Como Maximizar suas Qualidades, você encontra uma série de artigos escritos por diversos especialistas nas área de gestão pessoal, marketing, publicidade, entre outros. Tem o intuito de mostrar as oportunidades existentes por meio do marketing pessoal e ensina como divulgar a sua marca: você mesmo!

O conteúdo mostrado no livro, além de abrir novas portas no mercado de trabalho, amplia os horizontes em relação à comunicação interpessoal, à ampliação de sua rede de contatos, o cuidado com a imagem pessoal e, consequentemente, sua autonomia e motivação.

Enfim, com o marketing pessoal, você molda suas qualidades e aprende a demonstrá-las da melhor maneira possível, afinal, você é o principal responsável pelo seu sucesso.

Os Oito Pilares da Prosperidade

Os Oito Pilares da Prosperidade

Nesta obra são descritos os oito pilares necessários para formar uma base sólida em nossas vidas, pilares que asseguram o sucesso de espírito, vida, carreira, negócios e empreendimentos.

Por Trás do Sucesso das Empresas

Por Trás do Sucesso das Empresas

A obra mostra a importância de desenvolver e aproveitar da melhor forma o ser humano - o maior capital da empresa. Possibilita a todos os profissionais desenvolver suas habilidades e competências para que alcancem os melhores resultados nas funções que desempenham.

Como Enriquecer sem Sacrifício

Como Enriquecer sem Sacrifício

Este é um livro essencial para aqueles que desejam tornar seus problemas financeiros claros e visíveis para, assim, poder enxergar as questões financeiras nas suas corretas dimensões e reunir condições de elaborar soluções próprias, adequadas à sua realidade e ao seu modo de encarar a vida.

O Príncipe - Lições que Ganharam o Mundo

O Príncipe - Lições que Ganharam o Mundo

O Livro O Príncipe é uma adaptação prática e moderna de um dos mais famosos livros da história. Escrito por Nicolau Maquiavel, O Príncipe revela técnicas e estratégias para o sucesso político e empresarial.

Nesta adaptação, Rozimar Gomes da Silva Ferreira engenhosamente oferece um texto que difere das traduções, até então disponíveis aos leitores, com um vocabulário simples e direto. Rozimar, em sua produção artística, pontua importantes lições para todos aqueles empreendedores que desejam conquistar mais espaço no mercado, além de listar quais as melhores técnicas a serem utilizadas para obter o tão almejado sucesso.

Certamente, este livro servirá para enriquecer as obras dos administradores que ambicionam conduzir eficazmente suas ações de dirigentes.

Pecuária de Corte - Custos de Produção e Análise Econômica

Pecuária de Corte - Custos de Produção e Análise Econômica

É compreensível que o produtor não se sinta motivado a calcular os custos de produção da pecuária de corte, em razão da série de dificuldades que ele enfrenta. Na realidade, os entraves começam na coleta de dados, em seguida, na separação dos custos de acordo com a metodologia adotada e, muitas vezes, na dificuldade de compreensão e interpretação dos resultados obtidos.

É por conhecer estes empecilhos que os autores Adilson de Paula Almeida Alencar e Juliano Ricardo Resende elaboraram este livro, que tem como objetivo facilitar a estimativa dos custos de produção e análise dos resultados econômicos da pecuária de corte, despertando a visão empresarial dos produtores com a atividade.

No contexto, também serão mostrados, passo a passo, os procedimentos de alimentação de dados na planilha em excel que acompanha o livro e, também, vários conceitos de custo de produção para que o produtor possa proceder à análise econômica de sua atividade e, mais do que isso, saber interpretar os resultados e tomar decisões corretas.

Fique por dentro das novidades! (Artigos, notícias, dicas, promoções e muito mais)

Aprenda Fácil Editora © 2002 - 2019. Todos os direitos reservados
Rua Dr. João Alfredo, 130, Ramos - Viçosa - MG / CEP: 36570-254
CNPJ: 05.052.622/0001-87

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade