O livro Estratégias para a Entressafra trata dos engenhosos sistemas de produção e das estratégias comerciais apropriadas para a condução do negócio pecuário no período mais crítico do ano, a entressafra do boi. Está é uma obra para aqueles que, mesmo diante dos obstáculos de clima e outras intempéries, está sempre buscando novas alternativas para superá-los.
A deficiência mineral em bovinos sob pastejo depende da adaptação genética ao ambiente em que se encontra: solo, planta e condições climáticas. Este livro apresenta de forma sucinta as deficiências minerais encontradas no Brasil. O leitor terá acesso a informações sobre custos e vantagens da mineralização e seu correto manejo para maior eficácia no meio pecuário.
Com conteúdo prático e bem humorado, a obra apresenta ensinamentos que auxiliam as funções administrativas, como: saber ouvir, analisar informações, saber utilizar segredos estratégicos, conhecer sua atividade e seu produto, perceber hierarquia, trabalhar com rapidez, agir com criatividade, aperfeiçoar métodos, aprender sempre e usar a propaganda e o marketing.
Esta obra aborda temas como planejamento, elaboração e execução de projetos agropecuários, bem como a análise dos coeficientes técnico-econômicos da empresa rural. Oferece, também, técnicas para serem aplicadas na pecuária bovina de corte e leite, no agronegócio, na administração rural e nos recursos humanos, de modo a suprir a demanda dos profissionais em atividade no setor.
Com este livro, você conhecerá as principais técnicas de vendas, saberá como cativar a confiança do seu cliente, bem como alimentar a satisfação do mesmo objetivando um bom retorno aos seus investimentos. Você estará a par de todas as etapas de uma venda, aprenderá a diferença entre venda ativa e venda passiva e saberá também boas técnicas de como fechar um negócio.
Esta obra vem contribuir para valorizar o papel das pessoas na geração de conhecimento, tema relevante em um momento no qual a complexidade da competição, as burocracias governamentais, a flexibilidade dos mercados e o peso dos interesses se combinam para criar um sentimento de urgência e necessidade de resposta em um ambiente turbulento.
O Manual do Vendedor é uma obra compactada que explora muitos temas e detalhes sobre a arte de vender. A autora busca, de forma simples e ao mesmo tempo surpreendente, incentivar os profissionais de vendas a se tornarem vendedores de sucesso.
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Nesse livro você encontrará as principais características e os passos mais importantes para você se destacar como um grande empreendedor e alcançar o tão desejado sucesso empresarial.
A obra mostra a importância de desenvolver e aproveitar da melhor forma o ser humano - o maior capital da empresa. Possibilita a todos os profissionais desenvolver suas habilidades e competências para que alcancem os melhores resultados nas funções que desempenham.