Como Gerenciar Pequenas Empresas mostra o caminho que o empreendedor precisa seguir a fim de ter bases fortes que sustentem sua ideia ou negócio, garantindo, assim, evolução e crescimento. O livro traz situações reais vivenciadas no dia a dia por experientes consultores e apresenta também práticas de gestão já consolidadas.
Esta obra vem contribuir para valorizar o papel das pessoas na geração de conhecimento, tema relevante em um momento no qual a complexidade da competição, as burocracias governamentais, a flexibilidade dos mercados e o peso dos interesses se combinam para criar um sentimento de urgência e necessidade de resposta em um ambiente turbulento.
Esta obra vem contribuir para valorizar o papel das pessoas na geração de conhecimento, tema relevante em um momento no qual a complexidade da competição, as burocracias governamentais, a flexibilidade dos mercados e o peso dos interesses se combinam para criar um sentimento de urgência e necessidade de resposta em um ambiente turbulento.
O livro Como Não Quebrar sua Empresa apresenta lições práticas para o gerenciamento das empresas. Os autores apresentam vários temas de exemplos que não devem ser seguidos. Assim, o leitor identificará de forma muito clara os pontos que devem ser mantidos na empresa e os que precisam de mudanças.
A obra mostra a importância de desenvolver e aproveitar da melhor forma o ser humano - o maior capital da empresa. Possibilita a todos os profissionais desenvolver suas habilidades e competências para que alcancem os melhores resultados nas funções que desempenham.
A coleção de Livros "Gestão de Empresas - Como Obter Lucro em Ambientes Competitivos" é composto pelos seguintes Títulos: Gestão de Empresas - Como Obter Lucro em Ambientes Competitivos I e Gestão de Empresas - Como Obter Lucro em Ambientes Competitivos II.
Aprenda técnicas modernas de gestão empresarial voltadas para a gestão e administração da propriedade rural. Neste livro, o leitor conhecerá técnicas de planejamento; estratégia; logística; gestão de pessoas; controle; transporte; comercialização e marketing. Os autores ainda propõem exercícios de caráter prático para a reflexão sobre as atividades utilizadas pelo produtor na exploração agropecuária, tornando a obra imprescindível para todo produtor rural.
Com o crescente aumento da concorrência, faz-se necessário criar alternativas interessantes e eficazes para conquistar cada vez mais clientes, fazendo da exposição adequada dos produtos uma importante ferramenta de sucesso nas vendas, ressaltando as qualidades e os conhecimentos específicos dos seus produtos.
Nesse livro você encontrará as principais características e os passos mais importantes para você se destacar como um grande empreendedor e alcançar o tão desejado sucesso empresarial.
O livro Sustentabilidade Empresarial e Mercado Verde traz importantes apontamentos que visam desde a compreensão até a criação de ações eficazes de gerenciamento de mercados verdes. Para tanto, são abordados os principais temas ligados à sustentabilidade empresarial e mercado verde, como: mercado para produtos verdes, marketing verde, logística reversa, certificação florestal e orgânica, embalagens ambientalmente corretas, produção mais limpa, certificação ISO 14.001, dentre outros.