Neste livro, você aprenderá a entender e atender as necessidades de seus clientes, a oferecer consultoria do que seria melhor a eles para, somente depois, efetuar a venda e o fechamento do pedido. Dessa forma, realizar uma venda bem-sucedida nada mais é que a "consequência de ter feito tudo corretamente desde o início".
Com este livro, você conhecerá as principais técnicas de vendas, saberá como cativar a confiança do seu cliente, bem como alimentar a satisfação do mesmo objetivando um bom retorno aos seus investimentos. Você estará a par de todas as etapas de uma venda, aprenderá a diferença entre venda ativa e venda passiva e saberá também boas técnicas de como fechar um negócio.
Nesse livro você encontrará as principais características e os passos mais importantes para você se destacar como um grande empreendedor e alcançar o tão desejado sucesso empresarial.
A obra mostra a importância de desenvolver e aproveitar da melhor forma o ser humano - o maior capital da empresa. Possibilita a todos os profissionais desenvolver suas habilidades e competências para que alcancem os melhores resultados nas funções que desempenham.
Este é um livro essencial para aqueles que desejam tornar seus problemas financeiros claros e visíveis para, assim, poder enxergar as questões financeiras nas suas corretas dimensões e reunir condições de elaborar soluções próprias, adequadas à sua realidade e ao seu modo de encarar a vida.
Com o crescente aumento da concorrência, faz-se necessário criar alternativas interessantes e eficazes para conquistar cada vez mais clientes, fazendo da exposição adequada dos produtos uma importante ferramenta de sucesso nas vendas, ressaltando as qualidades e os conhecimentos específicos dos seus produtos.
Esta obra significa uma incursão técnica no universo ecoturístico, fornecendo elementos que atendam à difícil e complexa arte de instalar e administrar pousadas e hotéis-fazenda, respeitando suas peculiaridades, condições locais e os anseios e expectativas de exigentes clientes, atuais e potenciais.
Mostrar aos clientes os benefícios dos seus produtos e a vontade real de solucionar seus problemas é um grande diferencial. Esse é justamente o objetivo deste livro: contribuir para o desenvolvimento profissional dos vendedores, abordando as principais técnicas de vendas, instigando-os a se tornarem verdadeiros profissionais nessa área.