WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui e conheça nossos livros.

Não perca a Black Friday da AFE, a maior editora de livros para agronegócios do Brasil

Na Black Friday da AFE, de 24 a 29 de novembro, os livros de agronegócios estão com 30% de desconto

Não perca a Black Friday da AFE, a maior editora de livros para agronegócios do Brasil

Indiscutivelmente, o agronegócio é um dos setores mais lucrativos e promissores do país. Quem acredita no potencial do setor se dispõe a enfrentar os mais engenhosos desafios até o tão almejado sucesso. E tudo se torna possível com planejamento, comprometimento e preparo. Com qualificação profissional, o empreendedor de negócios agro expande seus horizontes, pois se coloca à frente da concorrência.

A Aprenda Fácil Editora, maior editora de livros para agronegócios do Brasil, há mais de 20 anos, tem desenvolvido conteúdo direcionado a produtores rurais, com informações práticas, didáticas e objetivas, embasadas na real necessidade dos empreendedores do campo. Afinal, graças a eles, a economia do país está mais fortalecida e consolidada (aumento de mais 0,60% do PIB do agronegócio no primeiro semestre de 2019).

Além disso, o setor de agronegócios gera empregos a milhares de brasileiros (mais de 30% todos os anos). Sem falar das inúmeras possibilidades e oportunidades de negócios, que surgem a cada ano, impulsionados pelos contínuos avanços tecnológicos na área, bem como pelo desenvolvimento de técnicas inovadoras tanto na agricultura como na pecuária. Segundo pesquisas, o Brasil apresenta grande expansão para os próximos 10 anos.

Para acompanhar a evolução do agronegócio brasileiro, é imprescindível que o empreendedor busque capacitação profissional de qualidade para se tornar um diferencial competitivo no mercado. O país contribui com condições favoráveis a negócios agro, pois apresenta grande parte de suas terras agricultáveis, tecnologia de ponta, água em abundância, além de clima e solo propícios à exploração racional, sustentável e econômica da agropecuária.

Sendo assim, o produtor e empreendedor rural não pode deixar de explorar esse grande potencial. A busca por conhecimento é o primeiro passo e a AFE está pronta para atender a todos com os melhores livros para o setor. Na Black Friday da AFE, de 24 a 29 de novembro, os livros de agronegócios estão com 30% de desconto. Aproveite essa semana para investir no que há de mais avançado em qualificação profissional.

Confira alguns de nossos Lançamentos da Área de Agronegócios:

Livro AFE Empresa Rural - Gestão para Iniciantes

Livro AFE Conhecimentos Práticos sobre Clima e Irrigação

Livro AFE Cultivo de Coco Anão

Livro AFE Saúde de Rebanho de Corte

Livro AFE Formulação de Rações para Galinhas Poedeiras Convencionais e Caipiras

Fontes: ecoagro.agr.br; blog.aegro.com.br; udop.com.br

Por Andréa Oliveira.

Livros Relacionados

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

Receba Mais Informações

Se preferir, clique aqui e mande-nos um WhatsApp.

A Aprenda Fácil Editora garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Fique por dentro das novidades!