WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui e conheça nossos livros.

Comemore os 21 anos da AFE com 15% off em todos os livros e audiolivros

No mês de aniversário da editora, a AFE oferece uma oportunidade imperdível: 15% off em todos os livros e audiolivros

Comemore os 21 anos da AFE com 15% off em todos os livros e audiolivros

Tudo começou em junho de 1998, quando Nelson Fernandes Maciel, diretor-presidente do Grupo CPT, identificou a carência de informações técnicas relevantes no mercado editorial nacional. Assim nasceu a Aprenda Fácil Editora, com a principal missão de capacitar produtores rurais e empresários das mais diversas áreas do conhecimento. Agora, no mês de junho, a editora completa 21 anos de conquistas, realizações e sucesso.

São 178 livros e 11 audiolivros direcionados a profissionais de inúmeros setores e segmentos do mercado. Todo o material produzido na editora tem o principal objetivo de difundir conhecimentos práticos e teóricos, de forma fácil, objetiva e didática. Tanto os livros como os audiolivros são embasados no desejo de empreendedores, que almejam investir em negócios promissores e lucrativos.

Os responsáveis pela elaboração do conteúdo de alto padrão são professores e especialistas reconhecidos em suas áreas de atuação, vinculados aos melhores Centros de Pesquisa e Universidades do Brasil. Todos trabalham em sinergia para a produção dos melhores livros e audiolivros, que se destinam a profissionais de todo o território nacional. Pensando neles, a AFE oferece uma oportunidade imperdível: 15% off em todos os livros e audiolivros.

A promoção se estende até o dia 14 de junho, mês de aniversário da editora. Você não pode ficar fora dessa comemoração. Confira também os lançamentos da AFE, como o Livro AFE Formulação de Rações para Galinhas Poedeiras Convencionais e Caipiras, que leva aos produtores conhecimento técnico, concernente à formulação de rações, para potencializar a produção das aves.

Já o Livro AFE Conhecimentos Práticos sobre Clima e Irrigação ensina a medir a temperatura do ar e a quantidade de chuva, bem como processar, representar e analisar essas informações. Outro destaque da editora é o Livro AFE Criação de Codornas para Produção de Ovos e Carne, com temas extremamente relevantes para a implantação, criação, manejo e comercialização de carne e ovos.

Não perca nossa promoção! Torne-se um empreendedor de sucesso! Com os livros e audiolivros da AFE você terá muito a comemorar!

Confira todos os Livros AFE – Aprenda Fácil Editora.

Conheça os Audiolivros da Área Gestão Empresarial.

Por Andréa Oliveira.

Livros Relacionados

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

Receba Mais Informações

Se preferir, clique aqui e mande-nos um WhatsApp.

A Aprenda Fácil Editora garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Fique por dentro das novidades!