WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui e conheça nossos livros.

Gestão de Projetos - Qualificação de Profissionais para Construção Civil em Ubá e Região

Aprenda passo a passo como elaborar e gerenciar um projeto para qualificação profissional

Gestão de Projetos

Gestão de Projetos - Elaboração e Gerenciamento

Em uma organização, um projeto bem gerido propicia menor taxa de retrabalho e desperdício de recursos ao passo que possibilita maior taxa de cumprimento dos prazos, escopo e orçamento, maior probabilidade de se atingir objetivos bem como uma maior taxa de sucesso. Mas, o que é preciso saber para se elaborar e gerenciar bem um projeto?

Com um ambiente empresarial cada vez mais dinâmico e competitivo, cada vez mais tem sido necessária a implementação de vantagens estratégicas nas organizações de modo a se produzir um impacto significativo que traga resultados concretos e garanta que tais organizações se sobressaiam no mercado. Nesse sentido, o gerenciamento de projetos surge como uma forma de organizar as ideias, os resultados esperados, os indicadores a serem medidos, os riscos e, em grande medida, apontar quais as expectativas se deve ter e permitir analisar de forma madura o que antes seria apenas uma ideia, fazendo com que a mesma se torne realidade e traga resultados positivos em todos os aspectos, inclusive no financeiro.

Percebendo a relevância do tema, a Aprenda Fácil Editora publicou a obra “Gestão de Projetos - Elaboração e Gerenciamento”, que é direcionada ao empreendedor que busca aprimorar os conhecimentos e necessita de uma obra introdutória, que, além de conceitos consagrados do gerenciamento de projetos, possua um compromisso maior com a linguagem simples e acessível. Baseados no PMBOK 5ª Edição, os autores José Júnior Lima e Paulo Barroso Veríssimo transmitem ao leitor parte de suas experiências profissionais tocando em pontos fundamentais do gerenciamento de projetos, como a configuração do mercado para gerentes dessa área, a definição e metodologia para criação de um projeto, as áreas de conhecimento, bem como os processos que envolvem a gestão de projetos.

Para contribuir com aqueles que já possuem a obra “Gestão de Projetos”, a Aprenda Fácil Editora está disponibilizando este MATERIAL EXTRA que permitirá aos leitores acompanhar, na prática, a aplicação do conhecimento adquirido durante a leitura do livro. Trata-se de uma fonte de consulta que, complementar à obra, traz um exemplo prático que ilustra a elaboração e aplicação de um projeto, viabilizando, ao máximo, alcançarem-se resultados de sucesso.

Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de adquirir o livro, ele pode ser encontrado através do site da Aprenda Fácil Editora ou pelo telefone (31) 3899-7000. A leitura de todo o conteúdo da obra é muito importante para a máxima absorção de informações presentes neste material extra.

Acompanhe abaixo o plano de projeto “Qualificação de Profissionais para a Construção Civil em Ubá e Região”, complementação do livro “Gestão de Projetos – Elaboração e Gerenciamento”.

Baixe o PDF




 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

Receba Mais Informações

Se preferir, clique aqui e mande-nos um WhatsApp.

A Aprenda Fácil Editora garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Fique por dentro das novidades!